domingo, 5 de dezembro de 2010

Agradecimentos


No momento em que reedito este blog, gostaria  de agradecer do fundo do meu coração as minhas colegas de trabalho: Maria José, Elayne, Madalene (quem emprestou o nome ao blog), Maria Helena, Cristina, Rosa Maria, Rosalina, Marluce, Jeanne (sem esta não estaria sequer no ar), Afrânio e Hugo né! Aproveito a oportunidade para também agradecer as minha amigas do MC: Priscila e Gysele, que me iniciaram nas redes sociais e ainda a minha mulher Nilvanir pelas observações importantes. Espero continuar recebendo as contribuições de todos e prometo retribuí-los de alguma forma, com a ajuda Daquele que nos governa. Bjos! OtaFu

4 comentários:

Unknown disse...

Mas que bunitinho Ota!!!! Não é que meu nome aparece aqui no agradecimentos?? Que bom que pude te ajudar de alguma forma... Obrigada pelo carinho de sempre!! Mesmo depois de tantos anos vc sempre se lembrando... mesmo sem trabalhar mais comigo!!! Valeu!!!
Fica Com Deus!!! Amor e Paz Sempre!!!!! :)

Lena disse...

Que coisa mais linda, Ota, realmente não sabia que vc tinha entrado no universo dos blogueiros. Os posts estão lindos e brigadim pelo agradecimento. Quero ler suas poesias agora. A foto da bicicleta no estacionamento da Eletronorte é para o post?Grande abraço, parabéns!!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Oi Otacílio. Finalmente consegui um tempinho para vir aqui e lhe dizer que esse espaço começou de uma forma bem bonita e poética. Você fez um agradecimento a cada uma de nós e isso mostra o seu lado humano, sensível e amigo de ser. Para mim é sempre um prazer estar ao seu lado, trabalhando, rindo, conversando e aprendendo muito sobre comportamento humano e espiritualidade. Sucesso no "Coisas de Ota". Beijos.

Elayne Gemignani disse...

OtaFu
Obrigada pelo carinho. Seu blog está lindo, espero que você aproveite este espaço para encher o universo com as suas lindas poesias. Exponha sua alma de poeta meu amigo!
Beijos